Greca espera 60 mil turistas para o Natal de Curitiba | Notícias | Curitiba | Jornale

Greca espera 60 mil turistas para o Natal de Curitiba

09/11/2018

Prefeitura programou 70 eventos pela cidade

A segunda edição do Luz dos Pinhais - Natal de Curitiba, a temporada natalina da capital paranaense, começa no dia 22 de novembro. Serão mais de 70 atrações, entre autos, corais, exposições de presépios, paradas, concertos e feiras temáticas, promovidos pela Prefeitura e empresas privadas.
Segundo a Prefeitura, a temporada natalina deverá estimular a economia local em diversos setores, como hotelaria, gastronomia, transporte, prestação de serviços e o comércio em geral.
Levantamento do Instituto Municipal de Turismo (IMT) aponta que, no ano passado, os principais espetáculos natalinos reuniram cerca de 300 mil pessoas. Somente os turistas, 20% deste total (60 mil), ajudaram a movimentar R$ 53 milhões na cidade.
A capital ganhará também uma decoração repleta de luz, cor e brilho, que levará a festividade do Centro para os bairros. Estrelas de Belém iluminadas indicarão e valorizarão as atrações históricas de Curitiba.
Os espetáculos vão até 23 de dezembro. Já a decoração natalina ficará montada até 6 de janeiro. “A programação do Luz dos Pinhais - Natal de Curitiba foi concebida para espalhar um clima de renovação de esperanças, de espírito de paz e de união entre as pessoas, transformando nossa cidade também em uma ótima opção turística para desfrutar das festas de fim de ano”, afirmou o prefeito Rafael Greca no lançamento do Luz dos Pinhais - Natal de Curitiba, nesta quinta-feira (8/11).

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale