Ratinho Júnior reafirma apoio a Bolsonaro | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

Ratinho Júnior reafirma apoio a Bolsonaro

17/10/2018

Governador eleito participou de encontro na casa do presidenciável

 

 

O governador eleito do Paraná, Ratinho Júnior, visitou o presidenciável Jair Bolsonaro nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. Durante o encontro, na residência de Bolsonaro, Ratinho Júnior confirmou seu apoio ao candidato a presidente da República para consolidar vitória no Paraná. 
“Vamos trabalhar para garantir a eleição de Bolsonaro. Ele terá uma votação expressiva no Paraná e pode contar com a nossa base de apoio”, prometeu Ratinho Júnior. O governador eleito falou ainda da expectativa dos paranaenses para o governo de Bolsonaro e pediu maior atenção ao estado. Um dos pontos de destaque na conversa foi a consolidação de uma política de segurança forte na região de fronteira do Paraná com os países vizinhos. Ratinho Júnior destacou os projetos que tem nessa área e pediu o compromisso de Bolsonaro para garantir uma parceria entre o governo do Paraná e o governo federal em ações conjuntas.
Além de Bolsonaro, estava presente também  o  deputado federal Onix Lorenzoni que deve ser o ministro chefe da Casa Civil em um futuro governo de Jair Bolsonaro. 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest