Capão da Imbuia tem feira de adoção de animais | Destaques | Jornale | Curitiba

Capão da Imbuia tem feira de adoção de animais

11/10/2018

Edição especial da feira será nesta sexta

 

 

A feira de adoção de cães e gatos da Rede de Proteção Animal, a Amigo Bicho, ganhará uma edição especial nesta sexta (12/10), na Praça Mansueden dos Santos Prudente, ao lado do Museu de História Natural do Capão da Imbuia. Cerca de 60 animais estarão disponíveis para adoção, das 10h às 16h.
Os interessados em adotar devem levar os documentos de identificação (CPF e RG) e o comprovante de residência. Todos os animais são castrados, vacinados e microchipados.
Além de poder levar um novo amigo para casa, as crianças que forem à praça vão participar de atividades lúdicas e até fazer uma visita guiada ao museu.
Freis capuchinhos farão a bênção dos animais que passarem pelo local com os tutores. “Teremos, ainda, uma palestra sobre comportamento animal com a veterinária da Rede, Cláudia Terzian, especialista no assunto”, conta a chefe da Rede de Proteção Animal, Vivien Midori Morikawa.
No mesmo dia, às 14h, haverá uma apresentação do projeto Cão Amigo da Guarda Municipal, que faz parte da política antidrogas.
Dentro do museu, a principal atração é a exposição Amigos de Longa Data, que conta mais sobre a origem dos cães e a sua relação com os seres humanos. A mostra foi aberta na última terça-feira (9/10).  

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale