Bandas paranaenses ganham espaço em São José dos Pinhais | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

Bandas paranaenses ganham espaço em São José dos Pinhais

26/09/2018

 Projeto Sexta Autoral terá apresentações no Sesi Cultura

 

 

Na edição de setembro do projeto Sexta Autoral, do Sesi Cultura Paraná, o Teatro Sesi São José dos Pinhais abre espaço para três bandas paranaenses: Brokken, Conteste o Óbvio e Sick Sick Sinners. O show ocorre nesta sexta, dia 28, a partir das 19h. O ingresso é solidário (doação de 1kg de alimento não perecível). Mais informações seguem no release abaixo:

Notório por dar espaço e visibilidade aos artistas do estado, o Sesi Cultura Paraná desenvolve em São José dos Pinhais o projeto Sexta Autoral. A ação valoriza as bandas locais com produções próprias e independentes por meio da realização de shows na Região Metropolitana de Curitiba. Na edição de setembro, três grupos se apresentam com ingresso solidário no dia 28, levando uma gama de sonoridades ao palco do Teatro Sesi.

Pensa em uma banda que conquistou notoriedade nacional e internacional exibindo clipes em estações do Japão e da Itália. Pois essa é a Brokken, uma das bandas que vão se apresentar na próxima edição do Sexta Autoral. O grupo, fundado em 2011, em Curitiba, toca New Metal industrial com vocais femininos.

Mais uma banda que transborda criatividade e se apresentará no Sexta Autoral é o Conteste o Óbvio. Formado em São José dos Pinhais em meados de 2012, o grupo apresenta fortes influências do Metalcore, Hardcore e Thrash Metal. Denominam-se um quinteto com peso forte e com a presença marcante do vocalista em suas interpretações.

“Psychobilly Maldito”. Assim ficou popularmente conhecido o som da banda Sick Sick Sinners, que também apresenta o seu talento no Sexta Autoral do dia 28. Fundada em 2005, eles se apresentam com três músicos no palco e composições carregadas da experiência e musicalidade de uma mistura de psychobilly com punk e rock’n’roll.

O show do Sexta Autoral começa às 19h do dia 28 de setembro e possui ingresso solidário. Na ocasião, o Sesi Cultura Paraná pede a doação de 1kg de alimento não perecível a ser entregue na bilheteria do espaço, no dia da ação, com 1h de antecedência. A entrada está sujeita a lotação do espaço.

SERVIÇO

SESI CULTURA PARANÁ APRESENTA:

Projeto Sexta Autoral – edição de setembro

Data: 28 de setembro

Horário: às 19h

Duração: 180 minutos

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest