PM recupera placas de carros roubadas em São José dos Pinhais | Notícias | Curitiba | Jornale

PM recupera placas de carros roubadas em São José dos Pinhais

22/09/2018

Roubo ocorreu em loja especializada na tarde desta sexta

 

 

Assaltantes atacaram na tarde desta sexta (21) uma loja especializada e levaram centenas de placas para automóveis e objetos para a instalação dela em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.. Eles usaram dois carros para a ação, um Nissan Tida e um Fiat Silo. Chamados para a ocorrência, policiais militares do 17º Batalhão  começaram a `caçada` e logo localizaram um dos carros e iniciaram perseguição. O carro usado na ação logo foi abandonado, mas logo depois a polícia avistou um homem em atitude suspeita pilotando uma moto.
Abordado, ele estava com a chave do carro e confessou ter participado do crime. Ele levou os policiais até uma residência, mas um suspeito percebeu a ação e fugiu para uma área de mata.  Mesmo com o apoio de várias viaturas, o segundo suspeito não foi localizado. Na casa, a polícia encontrou todas as placas roubadas. 

O homem detido levou os policiais até o outro carro, que estava abandonado às margens do Controno Leste, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. O detido e o material foi encaminhado para a delegacia do município.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest