Urbs relança o edital para a implantação do EstaR Digital | Notícias | Curitiba | Jornale

Urbs relança o edital para a implantação do EstaR Digital

20/09/2018

Sistema vai dispensar uso do bloco de papel

 

 

A Urbs (Urbanização de Curitiba S/A) relançou nesta quarta-feira (19/9) a licitação de modernização do Estacionamento Regulamentado na cidade (EstaR), que passará a ser digital. Com a digitalização, o motorista não precisará mais usar o bloco de papel.
A licitação inicial havia sido publicada em julho na modalidade de concessão e foi cancelada em seguida para ser ajustada. No novo formato, a Urbs optou pela modalidade prestação de serviço, alterando o prazo de exploração, que passa a ser de no máximo cinco anos. Na versão anterior, esse prazo poderia ser ampliado por mais cinco anos.
Outra mudança é a separação dos serviços de táxis e de transporte público, previstos anteriormente no mesmo edital. “Achamos melhor separar as plataformas exclusivas para cada tipo de serviço, ou seja, uma só para EstaR e uma para táxi”, explica o presidente da Urbs, Ogeny Pedro Maia Neto.
No restante, o edital segue as mesmas regras do anterior para escolha de uma plataforma tecnológica responsável por gerenciar aplicativos de celulares, homologados pela Urbs, para venda de créditos de EstaR aos motoristas.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest