Beto e Fernanda Richa passam a noite em Batalhão da PM | Notícias | Curitiba | Jornale

Beto e Fernanda Richa passam a noite em Batalhão da PM

12/09/2018

Defesa do ex-governador entrou com pedido de habeas-corpus no TJ

 

 

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) determinou a transferência do ex-governador do Paraná Beto Richa e da mulher e ex-secretária Fernanda Richa do Complexo Médico-Penal (CMP), em Pinhais, na Região de Curitiba, para o Regimento da Polícia Montada, no bairro Tarumã, em Curitiba.
Os dois foram transferidos por volta das 22 horas, logo após a decisão do desembargador Laertes Ferreira Gomes, da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR). O habeas corpus para o casal deve ser julgado nas próximas horas. Beto e Fernanda estão com a prisão temporária, que tem duração de cinco dias. O casal ainda não prestou depoimento.
Beto foi alvo de duas operações: uma realizada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR), pela qual foi preso, e outra da Polícia Federal (PF), na 53ª fase da Lava Jato, na qual a casa dele passou por busca e apreensão.
Beto Richa e seu aliado Deonilson Roldo, ex-secretário,  são alvos de duas operações: uma do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, e outra da Operação Lava Jato, do Ministério Público Federal.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest