Compra e venda de jazigos dos cemitérios municipais é ilegal | Notícias | Curitiba | Jornale

Compra e venda de jazigos dos cemitérios municipais é ilegal

10/09/2018

Concessões são da Prefeitura e transferência deve ser hereditária

 

 

Interessados em adquirir jazigos nos cemitérios municipais de Curitiba devem procurar o Departamento de Serviços Especiais da Secretaria Municipal do Meio Ambiente para solicitação de permissão de uso. A venda destes espaços é ilegal, de acordo com o decreto 1202/2011. Ofertas ou anúncios devem ser denunciados pela população via 156.
Lotes que vierem a ser objeto de venda ilegal comprovada a terceiros pelos permissionários ou seus herdeiros serão revertidos automaticamente ao município. “As permissões podem ser transferidas hereditariamente, mas nunca poderão ser objetos de compra e venda”, esclarece o diretor do Departamento de Serviços Especiais, Luís Augusto Dissenha.
Em caso de dúvidas, orienta o diretor, a população deve entrar em contato com a administração de cada um dos cemitérios – São Francisco de Paula; Santa Cândida; Água Verde e Boqueirão. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Serviços Especiais, que fica na Praça Padre Souto Maior, s/nº, São Francisco (anexo ao Cemitério Municipal) ou pelos telefones 3313-5786 ou 3313-5784.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

ALEP_MASCARAS-COVID-19_BANNER_motivo01_3
Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest