Coritiba perde para o Vila Nova em Goiás | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

Coritiba perde para o Vila Nova em Goiás

09/09/2018

Time paranaense ficou mas longe do G4

 

 

O Vila Nova segue vivo pelo sonho de voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, no fechamento da 26ª rodada da Segundona, o Tigrão venceu o Coritiba por 2 a 1 e está a apenas dois pontos do G4. Alex Henrique e Elias marcaram, enquanto Thalisson Kelven descontou para o Coxa.
O jogo começou quente no Serra Dourada. Logo aos 15 minutos, Mateus Anderson fez jogada pela direita e trombou com Abner, que tocou com a mão na bola. A arbitragem assinalou o pênalti, que causou muita reclamação dos visitantes, e, após dois minutos de confusão, Alex Henrique deslocou Wilson e abriu o placar.
Mesmo à frente no marcador, o Vila seguiu pressionando para ampliar a vantagem. Primeiro, Wilson salvou o Alviverde em cabeçada de Mateus Anderson, mas aos 29, o goleiro nada pôde fazer. O atacante do Vila cruzou da esquerda e Elias pegou de primeira para anotar o segundo dos mandantes.
Antes do intervalo, Thalisson Kelven ainda deu novo ânimo ao Coritiba. Com 44 jogados, Jean Carlos cobrou falta de longe, Mateus Pasinato foi mal na bola e não conseguiu segurar, e o zagueiro paranaense aproveitou o rebote para do diminuir.
No intervalo, Tcheco sacou Simião para colocar Thiago Lopes, enquanto Hemerson Maria colocou Geovane no lugar de Wellington Reis. O jogo demorou a esquentar no segundo tempo. O Vila Nova controlou bem o jogo e chegava com mais perigo, enquanto o Coritiba seguia abusando dos erros. As melhores chances foram criadas pelos donos da casa, aos 30 e aos 41, com Geovane e Alex Henrique, respectivamente, que perderam gols.
Com a vitória no confronto direto, o Vila Nova foi a 40 pontos, agora em sexto lugar, a dois pontos do G-4. O Coritiba estacionou nos 36 pontos, na nona colocação, agora a seis pontos do bloco dos quatro primeiros colocados.
Vila Nova volta a campo na próxima terça-feira, contra o CSA, às 19h (horário de Brasília), no Rei Pelé. O Coritiba enfrenta o Londrina, às 19h15 de sexta-feira, no Estádio Couto Pereira, ambos pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest