Atlético vence o Grêmio e sai do Z4

26/08/2018

Rubro-negro confirmou evolução técnica

 

 

O Atlético finalmente está fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Rubro-Negro voltou a mostrar seu poder de recuperação na competição e venceu o Grêmio de virada na Arena da Baixada, por 2 a 1.
Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou a sete jogos sem derrota sob o comando de Tiago Nunes. Mais do que isso, são cinco vitórias e dois empates no período. Com 21 pontos, o Atlético-PR agora torce contra Vitória e Sport para encerrar a rodada fora do Z4.
O Atlético-PR volta a campo na quarta-feira, às 19h30, quando encara o Vasco na Arena da Baixada, em partida atrasada da 15ª rodada do Brasileirão. Depois, na 22ª rodada, terá pela frente o Bahia, novamente em casa, no próximo domingo, às 16h.
O Grêmio, por sua vez, dirige foco total à Libertadores. O Tricolor recebe o Estudiantes na Arena na terça-feira, ás 21h45, pelo jogo da volta das oitavas de final. A equipe precisa de uma vitória por 1 a 0 para ficar com a vaga após perder a ida por 2 a 1 na Argentina. Pelo Nacional, a próxima partida está marcada para o sábado, às 16h, também em casa, contra o Botafogo.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

3_sporta_BR_320x50 catfish mob.gif

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

*Consulte valores de publieditorial / guest post / link building

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
3_sporta_1920x50 catfish desk.gif