Atlético decide viajar para Chapecó depois de problemas com voo | Notícias | Curitiba | Jornale

Atlético decide viajar para Chapecó depois de problemas com voo

22/08/2018

Jogo desta quarta-feira quase foi adiado

 

 

Vai ter jogo entre Atlético Paranaense e Chapecoense, como estava originalmente marcado para esta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de a partida chegar a ser adiada por conta das condições meteorológicas que impediram a descida do voo com a delegação atleticana em Chapecó, a diretoria rubro-negra decidiu fazer a viagem no dia da partida.

O time vai embarcar as 11 horas da manhã, conforme nota divulgada no site oficial do clube. A Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) não havia mudado oficialmente ainda a data da partida aguardando uma posição oficial da diretoria rubro-negra, que poderia optar ainda pela viagem por terra, embora jogadores e comissão técnica não gostassem da ideia, já que são 452 km de distância entre as cidades.

A saga do Furacão começou no final da manhã desta terça-feira, quando embarcou em um voo fretado. Como as condições climáticas não permitiram o pouso, foi levantada a hipótese de descer em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e seguir por terra, o que também não foi possível, obrigando o avião a retornar à capital paranaense, onde chegou por volta das 17 horas.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

jormal_do_onibus.png
Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest