Carro da PM que atropelou quatro pessoas não atendia ocorrência | Notícias | Curitiba | Jornale

Carro da PM que atropelou quatro pessoas não atendia ocorrência

14/08/2018

Polícia investiga acidente ocorrido no dia 31 de julho

 

 

A investigação da Polícia Civil concluiu que o viatura da Polícia Militar (PM) – que se envolveu em um acidente com quatro mortos na Linha Verde, em Curitiba – não atendia a nenhuma ocorrência no momento do ocorrido. O acidente ocorreu no último dia 31 de julho.
Testemunhas disseram que a sirene e o giroflex do veículo não estavam ligados. Conforme o delegado, os policiais mentiram em depoimento sobre estarem atendendo a uma ocorrência de emergência e com a sirene ligada.
A velocidade em que o automóvel andava ainda não foi informada. "São dados que o Instituto de Criminalística que vai nos passar", explicou o delegado.
O delegado relatou que, por enquanto, a Polícia Civil trata o caso como homicídio culposo, que é quando não tem intenção de matar. "A partir dos dados da perícia, quanto à velocidade, sobre a questão do veículo e todos os outros agregados, nós poderemos trabalar com homicídio doloso [quando há intenção de matar] com dolo eventual", disse.
A pessoa que estava atravessando a Linha Verde, que pode ter sido o motivo pelo qual o carro da PM desviou e perdeu o controle causando o acidente, não foi identificada. O delegado ainda afirmou que, nas imagens, é possível ver que havia alguém transitando na canaleta.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

jormal_do_onibus.png
Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest