Tcheco assume Coritiba pela terceira vez | Jornale

Tcheco assume Coritiba pela terceira vez

13/08/2018

Auxiliar vai comandar o time pelas próximas partidas

 

 

Após a demissão do técnico Eduardo Baptista e de parte da direção de futebol, o Coritiba anunciou que Tcheco e Márcio Goiano assumem a equipe interinamente. Essa será a terceira vez que o ex-jogador comanda o Coxa. A próxima partida é contra o Atlético-GO no próximo sábado, no Estádio Olímpico, pela 21ª rodada da Série B.

O cenário, entretanto, é diferente dos anteriores. Além de Baptista, a cúpula alviverde demitiu o executivo de futebol, Augusto de Oliveira, e o gerente de futebol, Pereira. Assim, Tcheco fica responsável pelo time em campo e ainda precisa fazer o papel de gestão de pessoas, em um elo do elenco com a diretoria, enquanto ninguém é contratado.

Foi justamente nessa função que o ex-atleta teve sucesso no Paraná, em 2017, quando o rival conquistou o acesso à Série A. Tcheco era o responsável por escutar os atletas, aparar arestas e manter o bom ambiente no grupo. Internamente, o seu trabalho foi avaliado como acima da média e o clube tentou mantê-lo para essa temporada, mas a opção do então dirigente era retornar à comissão técnica, o que não foi aceito pelo Tricolor.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale