Lady Gaga fala sobre saúde mental depois que Zombie Boy morreu | Notícias | Curitiba | Jornale

Lady Gaga fala sobre saúde mental depois que Zombie Boy morreu

03/08/2018

Aos 32 anos de idade, Rick Genest, modelo conhecido por suas tatuagens e co-estrela de vídeo de Lady Gaga foi encontrado morto em seu apartamento em Montreal, Canadá

Rick Genest, o modelo tatuado conhecido como Zombie Boy, morreu aos 32 anos.

Ele era conhecido por suas tatuagens que iam da cabeça aos pés e estrelou ao lado de Lady Gaga em seu clipe de Born This Way em 2011.

O corpo de Zombie Boy foi encontrado em seu apartamento no bairro Plateau-Mont-Royal, em Montreal, Canadá, na quarta-feira.

Gaga disse que a morte é "além de devastadora" e revelou que ele tirou a própria vida.

O modelo canadense, que teria comemorado seu 33º aniversário em 7 de agosto, fez sua primeira tatuagem aos 16 anos e, aos 19 anos, cobriu todo o corpo com tinta.

Depois de ser visto pelo estilista de Gaga, ele acabou aparecendo no vídeo clipe da cantora, e de lá sua fama virou internacional.

Ele apareceu em várias campanhas comerciais para marcas de moda de alta qualidade, além de revistas como GQ e Vogue.

Ele também participou de vários filmes e séries de TV, incluindo o filme de 2013 Ronin 47 e mais recentemente Silent Witness.

Na quinta-feira Gaga twittou para falar de seu desgosto e pedir uma melhor conscientização em torno da saúde mental.

Ela disse: "O suicídio do amigo Rick Genest, Zombie Boy é além de devastador. Temos que trabalhar mais para mudar a cultura, trazer a saúde mental para frente e apagar o estigma de que não podemos falar sobre suicídio".

Gaga, 32, cujo nome real é Stefani Germanotta, acrescentou: "Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou família hoje. Devemos nos salvar".

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale