Novo aplicativo para celular promete facilitar pequenas mudanças e transportes | Jornale

Novo aplicativo para celular promete facilitar pequenas mudanças e transportes

01/08/2018

O novo app PUL é uma boa oportunidade tanto para quem possui pick-ups como para quem precisa transportar objetos

O avanço tecnológico tem proporcionado cada vez mais conforto, comodidade, economia, além de gerar novas fontes de rendas impensadas até poucos anos atrás, sem as atuais plataformas digitais.Com o surgimento dos chamados "negócios disruptivos"que têm impactado diretamente os mais tradicionais setores da economia mundial; todo o sistema tem se reinventado e criado alternativas viáveis e econômicas para resolver problemas comuns do cotidiano das grandes metrópoles.

O novo app PUL surge como uma excelente opção para motoristas que visam utilizar seus carros com espaços vazios em caçambas de pick-ups e furgões para gerar renda extra ou investir nisso como sua principal fonte de renda. E também é uma mão na roda para quem precisa realizar pequenas mudanças de uma cidade para outra e não quer pagar elevadas taxas como as praticadas no mercado tradicional.
A possibilidade de viajar junto com os objetos é um diferencial e também uma exclusividade do app. Para quem faz questão de acompanhar a sua mudança indo no mesmo veículo e colocando a mão na massa, ajudando no transporte de seus objetos, a PUL dá um incentivo, conforme conta Alexandre Reis, idealizador do projeto:
"Somos pioneiros no mercado. Isso implica em um incremento na taxa, mas ele pode ser menor, caso o solicitante possa ajudar a carregar seus itens no veículo".
Além disso, o app também pode ser usado com cunho comercial, ou seja, o PUL pode ser utilizado como se fosse uma espécie de frete de pequenas cargas e mercadorias.
"Visamos ajudar, facilitar e baratear o custo de frete para empresas em estágio inicial ou que simplesmente desejam terceirizar o transporte. Acima de tudo o app visa trazer facilidade para obter fretes, segurança através do acompanhamento em tempo real e economia tanto para seu negócio como para você", finaliza Alexandre Reis fundador da PUL.
A expectativa de crescimento para este mercado é bastante positiva e o PUL também possui boas perspectivas ainda para este ano de 2018. 
O app PUL já está disponível na Google Play e em breve estará na Apple Store.
Saiba mais em: www.pulpickuplivre.com.br

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale