Atlético goleia Vitória e mostra reação | Notícias | Curitiba | Jornale

Atlético goleia Vitória e mostra reação

30/07/2018

Rubro-negro conseguiu a segunda vitória nesta semana

 

 

O Atlético-PR goleou o Vitória por 4 a 0, ouviu gritos de "olé" no fim e deu um importante passo para sair da zona de rebaixamento. Marcelo Cirino, Marcinho, Wellington e Pablo anotaram os gols na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão, que já tinha vencido o Peñarol, pela Sul-Americana, afasta a crise da Baixada e ganha confiança e tranquilidade para a sequência das competições. Já o Vitória, ainda ameaçado pelo Z-4, estaciona no meio da tabela.

Uma semana depois de ter sido goleado pelo Bahia, o Vitória volta a levar quatro gols, desta vez do Atlético-PR. A equipe tem a pior defesa do Campeonato Brasileiro, com 31 gols sofridos, oito a mais do que a segunda pior no quesito, o América-MG. Diante dos números, o técnico Vagner Mancini foi demitido pelo Rubro-Negro baiano logo após a partida.

O Atlético-PR - que tinha entrado em campo na lanterna - sobe para a 18ª posição, com 13 pontos, após o resultado deste domingo. Já o Vitória estaciona na 13ª posição, com 18 pontos - o Vasco, que fecha o grupo de classificados para a Sul-Americana, tem 19.

Os times, agora, terão a semana cheia para trabalhar de olho na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-PR enfrenta o Corinthians às 21h de sábado, na Arena Corinthians. Já o Vitória recebe o Cruzeiro às 16h de domingo, no Barradão.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest