Previsões para 19/07/2018 | Destaques | Jornale | Curitiba

Previsões para 19/07/2018

19/07/2018


Anjo do Dia

 

Vehuel
Anjo que instiga seus protegidos a adquirir sabedoria e a evoluir espiritualmente. Seus pupilos são alegre, sensíveis, inteligentes e pessoas de grande bom senso e bom humor. Atrai amizades fiéis e leais. Gênio Contrário: Perda de oportunidades por falta de atenção, coração rancoroso e que guarda mágoas e egoísmo e presunção ficam estimulados.

 

Áries (21/03 a 20/04)
19/07/2018
Você está preste a dar um novo rumo para a sua vida profissional. É possível que seja convidada a assumir uma nova e desafiadora responsabilidade.  Bom momento para as suas relações próximas, com grande possibilidade de viver bons momentos ao lado de pessoas que são importantes em sua vida. Fique atento apenas com a sua tendência a se deixar levar por pensamentos negativos.

 

Touro (21/04 a 20/05)
19/07/2018
Você tende a se envolver com muitas coisas ao mesmo tempo, deixando pouco tempo para cuidar de questões pessoais. Se por um lado você é admirado pelas suas qualidades, por outro pode negligenciar questões importante, mas principalmente as pessoais. Exercite a paciência ao lidar com questões delicadas, a fim de preservar tanto sua saúde emocional como em seus relacionamentos.

 

Gêmeos (21/05 a 20/06)
19/07/2018
A lua em capricórnio unida a Saturno nos últimos graus de Sagitário, anuncia uma nova fase tanto profissional quanto pessoal. Novas estruturas precisam surgir, pois serão elas que trarão novas bases de sustentação para a sua vida. É em um futuro próximo que que mora o que você almeja para si. Boas notícias trazem mais ânimo para sua vida financeira. Fique atento a tendência a agir de forma conservadora e com o pessimismo que pode atrasar seus planos.

 

Câncer (21/06 a 20/07)
19/07/2018
Aumenta sua necessidade de aproveitar melhor os prazeres da vida. O que não é totalmente ruim. Cuidado apenas para não negligenciar aspectos importantes da sua vida, como por exemplo suas heranças. Controle seu lado impetuoso, afim de preservar suas reações e busque por soluções para tornar sua vida afetiva mais interessante e menos estressante.

 

Leão (21/07 a 22/08)
19/07/2018
Período marcado por grandes mudanças em vários setores da sua vida que faz aumenta a sua necessidade de se atualizar e adquirir novos conhecimentos. Você está mais sério e tente a se apegar a tudo o que tenha efeito positivo em sua vida. Aproveite essa condição astral do momento para lutar a finco por suas idealizações e por tudo o que julga ser merecedor. As atividades relaxantes ou artísticas servem de bálsamo e previnem o stress.

 

Virgem (23/08 a 22/09)
Agora fica mais evidente que a sua segurança emocional, pessoal, emocional e ate social está atrelada a sua estabilidade financeira. Não dê tanta importância a frivolidades, controle  a agitação interna e tente ser mais compreensivo com as diferenças pessoais que ameaçam seus relacionamentos próximos. Talvez esse seja o melhor momento do ano para deixar para trás situações e emoções que não fazem mais sentido em sua vida, a fim de ter uma melhor qualidade de vida.

 

Libra (23/09 a 22/10)
19/07/2018
Saturno nos últimos graus de Sagitário ainda faz pressão para que você assuma com mais responsabilidade questões que envolvem tanto sua vida pessoal como a afetiva. Fique atento apenas para a incapacidade momentânea de discernir sobre esses assuntos. Por outro lado pare de se sentir culpado por alguns mimos que a vida tem lhe dado. Desfrute desses prazeres.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)
19/07/2018
Momento marcado por fortes emoções, muita disposição e até bom humor para encarar os percalços do período. É melhor manter o equilíbrio interno, controlar a pressão arterial e tentar organizar melhor a sua rotina já que os excessos em vários setores da sua vida podem trazer à tona problemas físicos. Sua vida afetiva exige um pouco mais de realismo e menos idealizações. Fique atento.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)
19/07/2018
De um lado uma onda de otimismo invadindo seu dia, do outro lado uma necessidade latente de se tornar menos dependente de outras pessoas. Assuma as responsabilidades que lhe cabem no que se refere aos seus relacionamentos próximos, tanto profissionais quanto pessoais e não deixe que o excesso de sinceridade acabe sucumbindo sua relação afetiva. Um pouco de tato e bom senso não faz mal a ninguém.

 

Capricórnio (22/12 a 20/01)
19/07/2018
A interação social é estimulante e traz à tona diálogos muito interessantes. Cuidado apenas para não acabar falando demais, pois há sinais evidentes de contradições no que disser. Atividades de cunho intelectual estão favorecidas, mas é conveniente tirar algumas horas do dia para ordenar seus pensamentos. Afetivamente as ilusões são doces e criam uma imagem falsa das pessoas. Discernimento é importante.

 

Aquário (21/01 a 19/02)
19/07/2018
Apesar dos encantos que a vida social pode lhe trazer, é melhor deixá-la um pouco de lado e aproveitar o período do ano para tirar o pé do acelerador e refletir sobre questões pessoais que andam lhe trazendo certo desconforto. Fique atento aos sinais de sincronismo do Universo, a fim de aproveitar as oportunidades que começam a surgir, principalmente no setor financeiro e profissional.  Cuidado com a teimosia.

 

Peixes (20/02 a 20/03)
19/07/2018
A mesma energia que lhe torna mais confiante diante dos desafios, também lhe deixa mais agressivo, o que pode trazer confrontos desnecessários em suas relações pessoais e profissionais. Canalize esse excesso de energias trazido por Saturno nos últimos graus de Sagitário, em atividades esportivas, no contato com a Natureza, em técnicas de relaxamento e exercícios de respiração, a fim de se preservar física e emocionalmente. Não descarte a possibilidade de ter que assumir mais responsabilidades profissionais.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale