Ricardo Barros lança seu nome como pré-candidato a presidente | Destaques | Jornale | Curitiba

Ricardo Barros lança seu nome como pré-candidato a presidente

12/07/2018

Deputado foi ministro de Temer e deixou governo para concorrer à Câmara

 

 

O deputado federal Ricardo Barros anunciou na noite desta quarta-feira (11), na tribuna da Câmara dos Deputados, que colocou seu nome a disposição do seu partido, o Progressistas, como pré-candidato a presidente da República. O ex-ministro do governo Temer é marido da governadora Cida Borghetti (Progressistas) e um dos maiores articuladores da campanha dela ao governo do Paraná. Antes do anúncio de que pode disputar à Presidência da República, era dado como certa sua candidatura à reeleição na Câmara Federal.

O texto encaminhado por Barros ao partido é o seguinte:

“Caros colegas progressistas:

Neste momento da vida pública brasileira, coloco meu nome à disposição do partido para uma candidatura à Presidência da República.

Estou completando 30 anos de vida pública. Prefeito de Maringá – PR, cinco mandatos de Deputado Federal, Relator Geral do Orçamento da União, Secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ministro de Estado da Saúde.

Uma trajetória de gestão eficiente e comprometimento no trato com o poder público. Tenho consciência que estamos próximos à decisão, mas também sei que há uma oportunidade de ocupar o espaço que ainda é procurado por diversos partidos que buscam uma candidatura de centro para apoiar.

Peço a todos os progressistas que avaliem este gesto de desprendimento com o qual inicio este debate.

Muito obrigado.”

Ricardo Barros – Deputado Federal.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale