Polícia do Paraná apreende 550 quilos de cocaína em SP | Notícias | Curitiba | Jornale

Polícia do Paraná apreende 550 quilos de cocaína em SP

02/07/2018

Quadrilha também tinha tabletes com a foto de Pablo Escobar

 

 

A Divisão Estadual de Narcóticos do Paraná (Denarc) apreendeu 554 quilos de cocaína em uma van no domingo (1°), em Bauru, no interior do estado de São Paulo. Um homem, de 40 anos, flagrado transportando a droga foi preso.

A Divisão informou que esta foi a maior apreensão de cocaína já realizada pela Polícia Civil do Paraná. Alguns tabletes apreendidos tinham fotos do Pablo Escobar, um dos maiores traficantes do mundo.

Em janeiro deste ano, a PRF apreendeu tabletes de cocaína com a mesma imagem durante uma apreensão em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A prisão e apreensão ocorreram após oito policiais civis paranaenses identificarem a van, com placas de São Paulo, e acompanharem o veículo por estradas paranaenses.

Segundo a Denarc, a van entrou no Paraná pelo Mato Grosso do Sul, cruzou o estado e a abordagem só foi possível na SP-294, em Bauru.

A droga pertencia a uma quadrilha que era investigada há três meses. Os traficantes usavam rodovias estaduais do Paraná para encaminhar drogas para inúmeras regiões do país.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale