Peru vence Austrália na despedida da Copa | Notícias | Curitiba | Jornale

Peru vence Austrália na despedida da Copa

26/06/2018

Guerrero foi o destaque do jogo com gol e assistência

 

 

Jogando a última partida antes de se despedirem da Copa do Mundo, os atletas do Peru com o objetivo de evitarem a classificação da Austrália e saírem da lanterna do Grupo C do Mundial. Com Paolo Guerrero jogando em alto nível, os sul-americanos conseguiram alcançar as metas estipuladas e deram uma grande alegria para os milhares de peruanos que saíram de seus país de origem para assistirem a seleção na Rússia.

O grande momento do jogador na partida foi no início do segundo tempo, quando enfim conseguiu marcar seu primeiro gol em Copas do Mundo. Após bela jogada de Cueva e Trauco, o atacante fez excelente jogada individual, girou pra cima do zagueiro e acertou um belo chute cruzado para definir de vez a vitória dos peruanos.

Além do gol, Guerrero mostrou que sua importância foi muito importante para o grupo comandado pelo técnico Ricardo Gareca. Um dos mais experientes da Copa do Mundo, o atacante se mostrou extremamente concentrado e dedicado, ainda mais depois de quase ter ficado de fora do Mundial devido à punição que a Fifa aplicou no atleta nos últimos meses.

O atacante também ficará marcado com um dos dois jogadores que anotaram gol para o Peru em Copas do Mundo nas últimas décadas. O time sul-americano não tinha marcado gol nem na estreia, contra a Dinamarca, nem contra os franceses, na segunda rodada do Grupo C.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale