Dinamarca vence Peru pelo Grupo C | Notícias | Curitiba | Jornale

Dinamarca vence Peru pelo Grupo C

17/06/2018

Equipe Sul-Americana atacou mais, mas sem eficiência

 

 

Na tarde deste sábado, a equipe do Peru perdeu para a Dinamarca por 1 a 0, em jogo válido pela 1ª rodada do Grupo C da Copa do Mundo, contudo foi muito superior nas estatísticas de finalização durante a partida.

A equipe de Ricardo Gareca arrematou 18 vezes, sendo que dessas, seis foram em direção do gol, sete para fora e cinco bloqueadas pela defesa adversária. Já o time de Age Hareide tentou apenas 10 vezes, com duas oportunidades bloqueadas, cinco que passaram longe da meta e três em direção do alvo.

O restante dos números mostra o extremo equilíbrio das seleções no jogo. Os dinamarqueses ficaram com a bola em 48% do tempo, enquanto os peruanos 52%. Além disso, a precisão nos passes foi algo positivo: 82% para os vencedores e 85% para os derrotados.

Com a vitória, a seleção dinamarquesa alcança os mesmos três pontos da francesa, porém fica atrás no saldo de gols marcados, na vice-liderança do Grupo. Já a peruana não pontua e fica na terceira colocação, na frente apenas da australiana.

Agora, o Peru enfrenta a França, nesta quinta-feira, às 12h (de Brasília), na Ekaterinburg Arena, enquanto a Dinamarca joga contra a Austrália, na Samara Arena, no mesmo dia, às 9h (de Brasília).

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale