Coritiba perde para o Londrina no Norte | Jornale

Coritiba perde para o Londrina no Norte

30/05/2018

Resultado ameaça posição do Coxa no G4

 

 

A noite desta terça-feira (29) não foi como a nação coxa-branca esperava. Isso porque o Coxa acabou perdendo do Londrina, na oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio do Café. O Verdão chegou a empatar duas vezes, com gols de Alisson Farias e Wilson, de pênalti, mas viu o Tubarão passar à frente no placar com gols de Paulo Henrique, Germano e Silvio.

O Coritiba entrou com duas mudanças em relação à última rodada. Chiquinho sentiu dores e não viajou com a delegação coxa-branca, e Abner entrou em seu lugar; Alex Alves voltou de suspensão no lugar de Geovane. Então, o Verdão foi a campo com Wilson, Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves, Abner, João Paulo, Simião, Alisson Farias, Yan Sasse, Pablo e Bruno Moraes.

O Coritiba retorna para a capital paranaense onde enfrentará o CRB na próxima terça-feira (05), às 19h15, no estádio Couto Pereira. Ao lado da torcida coxa-branca, o Verdão vai buscar se recuperar no Brasileirão e voltar a vencer, tentando manter o 100% de aproveitamento no Alto da Glória.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale