Fernando Diniz afirma que Atlético é vítima dos próprios erros | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

Fernando Diniz afirma que Atlético é vítima dos próprios erros

21/05/2018

Rubro-negro sofreu sua quinta derrota consecutiva, domingo no Maracanã

 

 

O Atlético Paranaense foi superado pelo Fluminense na noite deste domingo (20), no Rio de Janeiro (RJ), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols no primeiro tempo, o clube carioca venceu por 2 a 0.

 Em entrevista coletiva depois da partida, no Maracanã, Fernando Diniz analisou o resultado e o desempenho do Rubro-Negro. "O problema não foi o segundo tempo, mas o primeiro”, avaliou. "Erramos de uma maneira inocente no primeiro tempo”, acrescentou.

 "A gente melhorou no segundo tempo, até consideravelmente. Mudamos muito as peças e não na estrutura”, continuou. "Ficamos um time mais bem posicionado no campo”, completou.

Diniz também comentou as opções no 11 inicial, especialmente a de Esteban Pavez, que iniciou o duelo pelo lado direito. O chileno sentiu a coxa no início do confronto e foi substituído. "Ele [Pavez] treinou bem e acho que não merecia sair do time. Então, ele foi mantido”, explicou.

 O próximo compromisso do Furacão no Brasileirão 2018 é diante do Paraná Clube. O jogo está marcado para domingo (27), às 11h, na Vila Capanema.

 "Tivemos uma sequência de resultados negativos e temos que corrigir aquilo que precisa ser corrigido”, disse Fernando Diniz. "Temos que fazer ajustes e melhorar as coisas que não são as coisas óbvias”, concluiu.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest