Hugo V e seus ensaios fotográficos com mulheres tatuadas | Destaques | Jornale | Curitiba

Hugo V e seus ensaios fotográficos com mulheres tatuadas

15/05/2018

“Tem sido uma estrada difícil, mas eu tenho feito o máximo que posso para transformar esse sonho em realidade.” Diz Hugo, fotógrafo americano.

O rápido avanço da tecnologia unificou a população global em sua sede incessante de informação e o amplo espectro de mídia. Com a indústria de tatuagens sendo tão visual como é, não é de surpreender que a alta definição e a fotografia de alta qualidade tenham entrado na linha de frente da publicidade da tatuagem; simplificando, o público adora ver fotos de modelxs lindxs e tatuadxs. No entanto, até recentemente, as tatuagens em modelagem eram consideradas uma distração, e a fotografia de nicho era pequena e distante; felizmente, isso está mudando.

Um dos fotógrafos mais talentosos da indústria é Hugo Velazquez, de San Diego, CA. Hugo trilhou seu caminho para se tornar um fotógrafo extremamente procurado na indústria de nicho de modelos de tatuagem. Tendo trabalhado com modelos populares de tatuagem, como Kelly Eden, Ashley Lauren, Harlow Minx e Airica Michelle, Hugo V não tem escassez de belas mulheres e tatuagens, beleza vibrante e com o tempo ganha exposição de forma extremamente visual no gosto popular da tatuagem.

Nascido em uma família de artistas, seus pais, irmãos e irmãs eram bem versados em pintura, desenho e escultura, enquanto Hugo se concentrava mais na escola e na tecnologia, sem meios artísticos de se expressar. Tudo começou quando ele comprou sua primeira DSLR. Para tirar fotos de família.

Sem direção real, era mais um hobby, mas não demorou muito para que a notícia se espalhasse e ele começou a fazer outros ensaios de fotografia de família. Depois que seu nível de talento cresceu, o mesmo aconteceu com a demanda, e ele começou a ser pago. Depois de economizar dinheiro suficiente, Hugo investiu em alguns equipamentos profissionais, elevando seu talento a um novo calibre. Motivado para tirar o máximo proveito de seu novo amor pela fotografia, ele desenvolveu sua própria técnica e começou a ganhar alguma exposição através de amigos, familiares e mídias sociais.

O ponto de virada foi quando o amigo de Hugo, Kelby, trouxe seu nome como um fotógrafo em potencial em uma escola de cosmetologia que ela frequentava em Denver, Colorado. Depois de um dia agitado de fotografar 15 modelos em sete horas, ele estava a caminho. Seu trabalho se espalhou como fogo em vários meios de comunicação social, e ele rapidamente começou a subir a escada da fotografia.

Dê uma olhada no trabalho de Hugo e você verá rapidamente um tema comum. A beleza estonteante e feroz de seus modelos tatuados é destacada pelo trabalho de tatuagem estelar, arte e paisagem, mas isso não foi de propósito.

Depois de Denver, Hugo voltou para a Califórnia, onde a cena alternativa / modelo de tatuagem era muito maior em tamanho e demanda.

“Eu meio que caí em um nicho de fotografia alternativa / tatuagem / glamour mais do que qualquer outra coisa… Esse lado da minha fotografia era o que as pessoas amavam mais sobre o meu trabalho, a fotografia tatuada, alternativa, sexy, nervosa, escura; então eu continuei.”

Hugo V surgiu como um dos mais procurados fotógrafos de tatuagem / alternativa na região sul da Califórnia. Seu trabalho fez o seu caminho ao redor do mundo, com a clientela, muitas vezes viajando longas distâncias para o seu estilo de fotografia. Sempre motivado a produzir no mais alto nível, Hugo cria obras de arte incríveis, não apenas fotos de modelos de tatuagem.

Hoje em dia, Hugo Velázquez continua a viajar por todo o país para além de espalhar e expandir seu amor pela arte fotográfica. Permanecendo humilde, ele não aceita nada como garantido, abraçando cada nova experiência e cliente com o maior respeito, mantendo-se fiel às suas raízes e mantendo sua integridade. Sempre com fome, ele está constantemente à procura de mais para capturar e adicionar ao seu portfólio impressionante.

“Então, agora, continuo nesta jornada, neste caminho, que esculpi para mim mesmo depois de tanto suor e lágrimas. Tem sido uma estrada difícil, mas eu tenho feito o máximo que posso para transformar esse sonho em realidade.” Diz Hugo.

Veja um de seus ensaios fotográficos

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale