Tattoo de catálogo é passado, arte personalizada é o futuro | Notícias | Curitiba | Jornale

Tattoo de catálogo é passado, arte personalizada é o futuro

06/04/2018

Uma tatuagem personalizada é mais pessoal e torna o sentido da tatuagem mais bonito

Se você quer um desenho de tatuagem personalizado você vai precisar buscar inspiração para depois conversar com seu tatuador em busca de ideias e planejamentos possíveis para uma tatuagem única.

A inspiração pode vir no meio da noite, ou pode levar dias, senão anos, para encontrar uma arte perfeita que lhe complete.

É bom você entender o propósito da tatuagem antes de mergulhar em um hobby ou projetos de tatuagem de interesse geral, algo mais voltado para dentro pode se tornar mais especial.

Tatuagem originalmente começou como uma maneira de comemorar a família e unir as tribos de pessoas.

Hoje, entusiastas tatuam muitas imagens que não têm absolutamente nada a ver com isso, e tudo bem. No entanto, se o seu design é original e, pelo menos, serve para algum significado pessoal, você é obrigado a amar essa arte por toda a vida. E para encontrar inspiração para um desenho de tatuagem personalizado, mesmo que você não seja artisticamente inclinado ou criativo. Há muitas formas como:

Na música

A música conecta pessoas com emoção. Não importa quem você é ou de onde você veio, é provável que você sinta o sentimento em algumas das músicas mais sinceras que já foram escritas.

Em livros

Tatuagens literárias têm um significado valioso. Palavras escritas são uma arte, então traduzi-las em um meio diferente, como uma tatuagem, é outra maneira de celebrá-las.

As fotos

Uma imagem pode falar 1.000 palavras. Se você quer uma tatuagem de retrato realística em preto e cinza, você pode optar por classificar através de fotografias antigas para encontrar uma imagem tocante do coração que capta o seu amor e devoção à família.

Na natureza

Ajuda a entrar na natureza quando você está planejando um desenho de tatuagem personalizado. É aqui que você encontrará a beleza e a compaixão de todas as coisas vivas. De tatuagens florais a desenhos de animais, deixar os tronos de sua casa e reconectar-se a si mesmo em uma caminhada na natureza o ajudarão a entender o que realmente tem sentido na vida. Faça desta uma caminhada para lembrar e certifique-se de anotar suas ideias.

Fazendo uma conexão com o/a artista

Depois de encontrar sua arte para um desenho de tatuagem personalizado, você precisará contatar um artista para recriar a visão em uma bela peça de arte que você usará por toda a vida. Quanto mais sugestivo você for no design, melhor será o resultado que você alcançará.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest