Tattoo não tem idade, eternizando almas e seus significados | Notícias | Curitiba | Jornale

Tattoo não tem idade, eternizando almas e seus significados

16/03/2018

Sua atitude alegre, risada encantadora e modificações únicas do corpo serão sempre recordadas por todos, Isobel Varley faleceu em 14 de maio de 2015 aos 77 anos depois com a doença de Alzheimer

Nos últimos 26 anos, Isobel Varley dedicou seu corpo para a tatuagem, fazendo a arte da cabeça aos pés.

Ela tinha 49 anos quando conseguiu fazer suas primeiras tatuagens, uma de um pássaro no ombro e a outra de uma pequena flor na coxa esquerda. Depois desse dia, Isobel sabia que queria ter muito mais tatuagens. Por causa de seu novo vício, ela criou, de forma involuntária, uma imagem para ser conhecida como "A Mais Mulher Idosa Mais Tatuada do Mundo", que havia sido oficialmente intitulado a ela pelo Guinness Book of World Records em 1999, quando tinha apenas 72 % do seu corpo coberto.

A partir de 2009, foi registrado que Isobel tinha 93% de seu corpo coberto, deixando apenas o rosto, as orelhas, as solas dos pés e alguma área de suas mãos deixada intacta.

São pessoas como Isobel que dão inspiração a outros para serem tão loucas e únicas quanto seus corações desejam, desde que seja feliz. Como muitas outras pessoas no mundo, com as tatuagens, Isobel também sublinhou a importância de planejar as tatuagens que deseja fazer antes de colocá-las em seu corpo;

"Se você vai fazer uma tatuagem, você deve pensar sobre isso com cuidado porque vai durar muito tempo, então você precisa ter certeza de que é o que você quer". Disse Isobel, aconselhando os mais jovens.

Sendo que ela era um enorme símbolo no mundo da tatuagem, e realmente foi uma perda para todos nós. Para comemorar a vida maravilhosa que esta mulher teve, é importante para todos nós apreciarmos a alegria que ela trouxe para tantas pessoas, bem como a paixão e dedicação que Varley colocou nas tatuagens e outros “mods” que ela orgulhosamente usava no corpo. Sua atitude alegre, risada encantadora e modificações únicas do corpo serão sempre recordadas por todos que vivem no universo da tatuagem.

Assista o vídeo abaixo sobre Isobel Varley

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest