Resto Vs Collins Jr, a agressividade e a sujeira 1983 | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

Resto Vs Collins Jr, a agressividade e a sujeira 1983

10/03/2018

Luis Resto vs Billy Collins Jr 1983, Resto calçam verde Collin (vencedor) calçam azul

(foto google) Collins saiu trabalhando principalmente com o jab na rodada de abertura. No meio da rodada, ele conseguiu uma boa mão direita que chamou a atenção de Resto.

Resto também trabalhou na rodada de abertura com jab e ocasionalmente jogou ganchos no corpo quando fechado. Ele encontrou algum sucesso em alguns golpes em meio a uma enxurrada de erros.

Na Ronda 2, Resto, com a insistência de seu treinador Panamá Lewis, continuou a jogar o jab, e Collins foi com uma forte combinação de golpes no centro do ringue.

Resto apareceu no 3º round e pousou alguns golpes pesados ​​tanto no rosto como no corpo e pareceu ter machucado Collins no final da rodada.

Em seu crédito, Collins levou os golpes, mas logo disparou de volta com combinações. Quando Collins voltou ao seu corner, sua equipe imediatamente foi trabalhar para tentar controlar o inchaço que já havia começado em ambos os olhos.

A 4ª rodada foi outra rodada de alto desempenho com socos de força. Era evidente que os golpes de Resto estavam prejudicando Collins. No início da 5ª rodada, Resto pousou uma mão esquerda que pegou Collins.

No 6, Resto continuou batendo enquanto as sobrancelhas de Collins ficaram dramaticamente inchadas e o olho esquerdo escureceu.

Nos segundos finais, Collins foi abalado pela combinação, mas voltou com resposta agressiva. Resto foi avisado pelo árbitro na 6ª rodada por um golpe baixo.

Collins reclamou em seu corner que estava cansado e, à medida que tocava o sino, o Panamá Lewis podia ser visto puxando as luvas de Resto para torná-las mais apertadas nos nódulos.

Na 7ª rodada, um corte abriu no olho esquerdo de Collins que sangraria sua bochecha e Resto continuava batendo.

Entre rodadas, O médico e o árbitro vieram para olhar os olhos de Collins. No 8º round, os dois foram ponto por ponto, com Resto tentando avançar e dar golpes largos. Collins foi mais ou menos bem nessa rodada, mas perdeu muito do punch de seus socos.

Quando a rodada concluiu, Resto golpeou vários grandes ganchos e, notavelmente, Collins manteve os pés firmes. A rodada 9 foi principalmente combatida em partes próximas com ambos lutadores.

Uma combinação direita-esquerda enviou Collins de volta ao corner. Entre as Rondas 9 e 10, Lewis está visivelmente removendo algo do bolso e colocando duas vezes no nariz de Resto para ele inalar.

Na esquina de Collins, seu treinador / pai lhe disse: "Você é um bom filho. Você está lutando contra seu coração" e enquanto ele se levantava para a rodada final, o inchaço nas sobrancelhas e o nariz estavam desfigurados e os dois olhos estavam quase completamente fechados.

No último minuto da rodada final, Collins ficou ferido de novo por uma mão esquerda. Na conclusão da luta, a multidão ofereceu uma ovação de pé e Resto apareceu, abraçou Collins e beijou-o na bochecha.

Quando Resto estava saindo de seu corner, o pai de Collins pegou a luva direita de Resto e começou a pedir que o comissário dissesse: "Todo o estofado está fora de suas malditas luvas". Resto tentou se afastar e o comissário entrou para vê-los, com Lewis dizendo: "Essas são as luvas que eles nos dão".

Assista a luta abaixo

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest