Coxa dá vexame no Couto e perde para o Maringá | Notícias | Curitiba | Jornale

Coxa dá vexame no Couto e perde para o Maringá

05/03/2018

Time misto foi dominado e sofreu derrota de 3 x 0

 

 

Na sua estreia na Taça Caio Júnior, do Campeonato Paranaense, neste domingo (04), o Coritiba acabou sofrendo o revés do Maringá, em pleno Couto Pereira. Com um time completamente diferente do qual vinha jogando, o Coxa não conseguiu o resultado ao lado da sua torcida.

Conforme planejado pela comissão técnica, o Verdão entrou em campo repleto de atletas que não vinham atuando com frequência, com Rafael Martins, Marcos Moser, Alan Costa, Alex Alves, César Benítez, Simião, Matheus Galdezani, Ruy, Kady, Pablo e Evandro.

Após a pressão inicial do Coxa, o Maringá conseguiu segurar o setor ofensivo alviverde e foi ao ataque, explorando as jogadas de velocidade. Aos 23’, o time do norte do estado chegou duas vezes com perigo. Em ambas, Rafael Martins fez grandes defesas em chutes de Paulinho Mocelin.

No entanto, o Maringá abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio da direita, Alex Fraga subiu mais que a zaga alviverde e testou firme para o fundo das redes do Verdão.

Aos 38’, mais uma vez a zaga coxa-branca deu bobeira na jogada área. Após cruzamento do lado esquerdo, Washington desviou, a bola tocou na trave antes de cair dentro do gol de Rafael Martins.

O resultado foi o revés do time coxa-branca, na primeira rodada da Taça Caio Júnior, do Campeonato Paranaense. O Coritiba volta a jogar na quarta-feira (07), às 21h45, na Vila Capanema.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Siga Jornale

  • Pinterest