A água complementa ou inunda tatuagens incríveis | Notícias | Curitiba | Jornale

A água complementa ou inunda tatuagens incríveis

02/03/2018

Ondas tem um espaço especial nas tatuagens, seja para representar a paixão pelo mar ou para compor um complexo desenho oriental

As ondas são movimentos dos oceanos na beira de praias e muitas vezes em bancos de areias, que existiram a milhões de anos antes da humanidade vê-las. E, no entanto, não importa quantas vezes assistimos as ondas, seus movimentos nunca envelhecem e nunca deixam de nos encantar.

Às vezes, as ondas podem ser gentis e acalmar nossas cabeças incomodadas do dia a dia contemporâneo. Outras ondas podem cair caóticas, e enormes! Essas ondas podem nos arrastar para a morte se não tomar o devido cuidado.

Outras ondas são perfeitas surfistas ou apenas para um banho de mar divertido! Seja qual for sua preferência de ondas, não há dúvida de que as ondas fascinaram os seres humanos desde o início de nossa existência e continuarão a fascinar-nos sempre.

Nas tatuagens há muitas formas de representar as ondas, o principal estilo de tatuagem que usa ondas é a oriental, que com uma forma única e tradicional compõem lindamente tatuagens que a cada dia são mais comuns de se ver pelas ruas de qualquer cidade.

Você é um amante do oceano? Você está pensando em fazer uma tatuagem que faça ondas na sua pele? Confira estas tatuagens de ondas para sua inspiração:

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest