O boxe cerebral de Roy Jones Vs a agressividade de Pazienza | Notícias | Curitiba | Jornale

O boxe cerebral de Roy Jones Vs a agressividade de Pazienza

20/02/2018

O primeiro lutador na história a fazer um round de boxe sem ser atingido por seu oponente

Pazienza foi garantido um pagamento de US $ 1,35 milhões, enquanto Jones, que trabalhou com porcentagens da portaria e receita de pagamento por visita, foi garantido pelo menos US $ 2 milhões. Jones era o favorito de 12-1. Havia uma multidão de 11.748 para assistir essa luta no Convention Center, Atlantic City, New Jersey, USA em 1995.

Na quarta rodada, Jones tornou-se o primeiro lutador na história da CombuBox a fazer uma rodada inteira sem ser atingido por seu oponente. Pazienza foi creditado golpeando cinco vezes e acertando nenhum deles. Pazienza foi derrubado três vezes na sexta rodada. Jones obteve 173 de 308 socos (56%) e Pazienza com em 45 de 110 (41%). Mas a vitória veio por nocaute no sexto round. LINK

Pazienza provou a técnica de Jones, que dominaria a luta. Pazienza tentou ser agressivo nas primeiras partes da luta, mas Jones usaria suas habilidades superiores para frustrar a agressividade de Pazienza e, na terceira rodada, Jones abriu um corte acima do olho direito de Pazienza. Jones também acertou o nariz de Pazienza naquela rodada também. Com menos de um minuto para entrar na rodada seis, Jones marcaria um knockdown sobre Pazienza depois de um gancho de esquerda seguido de uma combinação enviando Pazienza para a lona. Embora Pazienza tenha sido claramente abalado, ele foi autorizado a continuar, mas Jones rapidamente colocou-o novamente na lona, com a mão direita com 25 segundos restantes na rodada. O árbitro novamente deixou Pazienza continuar, levando Jones imediatamente dar uma combinação de seis golpes que enviou Paziena para a lona pela terceira vez na rodada. O árbitro chamou a luta com dois segundos restantes na rodada, dando a Jones a vitória por nocaute técnico.

Assista a luta abaixo

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale