A fantasia épica de Zelda viverá para sempre em seus fãs | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

A fantasia épica de Zelda viverá para sempre em seus fãs

20/02/2018

Se você cresceu jogando algum dos Jogos Zelda, certamente entrou em um mundo especial e fantasioso que só o Zelda poderia lhe oferecer no final dos anos 90

O protagonista é o jovem herói Link cuja missão é proteger o reino de Hyrule e a Triforce, a relíquia deixada pelas Deusas criadoras do mundo, capaz de realizar desejos trazendo ao mundo uma era de harmonia e prosperidade, mas que também poderia destruí-lo caindo em mãos erradas. Cada um dos triângulos tem uma virtude diferente, sendo elas, Coragem, Sabedoria e Poder. O principal antagonista da série é Ganon (Ganondorf Dragmire). Porém conforme o tempo que os jogos foram evoluindo, se estabeleceu na mitologia, uma grande guerra contra o mal, trazendo novos vilões à tona.

Certas vezes em sua vida, se você estiver caminhando em diferentes ambientes, você sentirá que faz parte do jogo. Se você ouvir música de qualquer um dos jogos, acho que seus ouvidos imediatamente se animaram, e esse sentimento nostálgico em sua alma. Esse sentimento assume o seu ser e você se sente como uma criança novamente. Ambientes bonitos e personagens imaginativos, para não mencionar a narrativa épica, e a jornada universalmente confiável e a luta contra o mal, fizeram muitos fãs terem uma imaginação mais fluida para a vida real.

Você ama Zelda e está pensando em se tatuar para celebrar a lembrança boa que este jogo lhe ofereceu? Veja as seguintes tatuagens mais épicas de Zelda para ter ideias e inspiração quando você for fazer a sua:

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest