Aplicativos de transporte discutem segurança em Curitiba | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

Aplicativos de transporte discutem segurança em Curitiba

20/02/2018

Secretaria de Defesa Social quer adotar novas medidas

 

 

Representantes das empresas de aplicativos para transporte de passageiros, como Uber, Cabify e 99, farão hoje uma reunião para discutir melhorias na segurança para os motoristas parceiros das empresas e também para os usuários destes serviços. O encontro está agendado para as 14h30 na Secretaria da Defesa Social.

A reunião, organizada pelo vereador Tico Kuzma, é a sequência da primeira reunião que foi realizada no mês passado com os motoristas de aplicativos e contará com a presença de representantes das empresas Uber, 99 e Cabify. Recentemente, vários casos de violência contra motoristas dos aplicativos chamaram a atenção das autoridades de segurança do Estado.

Participarão da reunião o vereador Tico Kuzma, o secretário da Defesa Social de Curitiba, Guilherme Rangel, o delegado de Homicídios, Fabio Amaro, o capitão Charles e o tenente Titão, da Polícia Militar. Também estarão presentes o superintendente da Defesa Social, Carlos Celso dos Santos Junior, e representante do secretário de Segurança do Estado e da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest