A arte em um dia de sol pode lembrar sua paixão pela noite | Notícias | Curitiba | Jornale

A arte em um dia de sol pode lembrar sua paixão pela noite

17/02/2018

A noite tem vida, um imaginário que os dias claros podem cegar com tantos transtornos

Há pessoas que se adaptam aos afazeres do dia a dia, mas também existem as corujas noturnas, que por sua vez preferem as noites para inspirar a vida e sua continuidade. As corujas noturnas tendem a ser criativas e filosóficas, pois geralmente recebem suas melhores ideias e pensamentos mais profundos até a noite quando todos os outros estão profundamente adormecidos.

Estas corujas noturnas são muitas vezes sozinhas ou junto com outras corujas noturnas que entendem seu amor pela vida iluminado pela luz da lua. Às vezes, as corujas noturnas podem ter dificuldade com a vida cotidiana aborrecida e ansiar por uma existência mais imaginativa.

 Esses espíritos inventivos e românticos vivem em um plano mágico que existe no mesmo espaço, mas durante uma mudança diferente do resto dos demais.

Você é uma coruja noturna? Você está pensando em fazer uma tatuagem que represente sua vida depois que o sol se vai? Veja algumas tatuagens para representar corujas noturnas e ter ideias e inspiração para fazer a sua:

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest