Paraná volta a jogar mal e perde do Rio Branco | Notícias | Curitiba | Jornale

Paraná volta a jogar mal e perde do Rio Branco

15/02/2018

Time de Paranaguá conquista vaga para semifinal

 

 

Jogando em Ponta Grossa, o Rio Branco conquistou uma vitória de 2 a 0 sobre o Paraná Clube, pela sexta rodada do Paranaense e conquistou a classificação para a semifinal do Primeiro Turno. Os gols de Rodrigo Jesus e Vandinho garantiram a segunda colocação do Grupo B e a vaga para a partida contra o Atlético-PR.

O Rio Branco-PR surpreendeu no primeiro tempo indo para cima do Paraná e apostando em sua bola parada, de onde saíram os dois gols. O primeiro aos 28 minutos com Rodrigo Jesus, que subiu dividindo com a marcação e mandou para dentro. O Paraná não conseguiu reagir ao Rio Branco-PR, não criou e sofreu o outro gol de bola parada. Na cobrança de Thiaguinho pela direita, a bola enganou o goleiro Thiago Rodrigues e Vandinho completou para o gol.

O Rio Branco-PR chegou na última rodada da Taça Dionísio Filho com um fiapo de chance de classificação. Fruto de uma campanha de muitos empates (quatro no total), uma derrota e a vitória que veio na hora certa sobre o Paraná. Com sete pontos, o time teve a seu favor a derrota do Londrina para o Cascavel e o empate do Cianorte com o Prudentópolis. Deu tudo certo, e o Leão fez a sua parte

O Paraná fica de folga no fim de semana e volta a jogar na quinta-feira contra o Sampaio Corrêa, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Rio Branco-PR tem a semifinal contra o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale