As representações angelicais e seu significado pessoal | Notícias | Curitiba | Jornale

As representações angelicais e seu significado pessoal

12/02/2018

As tatuagens de anjo podem significar muitas coisas para muitas pessoas

 

Os anjos são ícones religiosos, mas a pessoa que usa o design não precisa necessariamente ser religiosa. Embora possa representar a própria crença em Deus e sua fé, ela também pode simbolizar traços de personalidade, como força e pureza. As tatuagens de anjo também podem simbolizar a luta constante entre o bem e o mal. Todos nós lutamos com essa dicotomia ao longo de nossas vidas.

Os anjos são freqüentemente usados para homenagear ou lembrar de um ente querido, especialmente um membro da família, como um pai ou uma criança, ou alguma proteção pessoal para o espírito. Alguns anjos são vistos como anjos caídos, representando novamente o humano e suas falhas.

Os anjos também são projetados de maneiras diferentes. Eles podem ser um tentador ou até mesmo uma pinup, e também pode ser um querubim gordinho que se parece com um bebê. As tatuagens de São Miguel são populares e muitas vezes retratam um homem musculoso com uma espada afiada. Os anjos são vistos frequentemente lutando contra o diabo ou demônios. E muitas vezes representado com sua leveza e harmonia com a constante mudança.

Veja algumas referências neste vídeo abaixo

<<<VOLTAR PARA O BLOG

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

ALEP_MASCARAS-COVID-19_BANNER_motivo01_3
Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest