Arte monocromática e suas relevâncias na tatuagem | Notícias | Curitiba | Jornale

Arte monocromática e suas relevâncias na tatuagem

11/02/2018

Ao invés de optar por um arco-íris de cores tradicionais ou tatuagens clássicas pretas e cinzas, algumas pessoas selecionam tatuagens para serem tatuadas somente com a tinta vermelha

Vida sem fronteiras!

Se você optar por uma tatuagem de tinta vermelha de uma cor que significa que você também vai abandonar fronteiras. Esta tendência de tatuagem está emergindo em alguns dos mais populares estilos de tatuagem no mundo, incluindo aquarela e até mesmo tatuagens feitas somente com tinta branca.

Sem um contorno forte e agradável para conter o trabalho, tatuagens sem bordas podem borrar e ter linhas desfocadas.

Se você está bem com isso, seu artista pode se sentir confortável fazendo uma tatuagem com tinta vermelha, embora haja muitos que ainda serem contra ela, a favor de uma tatuagem que, em vez disso, será forte, sólida e resistirá ao teste do tempo.

Perigos de tatuagens de tinta vermelha

Linhas borradas, existe sempre o risco de uma alergia a tinta vermelha.

Se você já foi tatuado antes e não teve nenhuma reação adversa à tinta vermelha, uma tatuagem de tinta vermelha sólida provavelmente é uma escolha segura. Tenha em mente que uma pequena porcentagem de pessoas experimentará alergias a tinta, especialmente dos metais e produtos químicos encontrados na tinta de tatuagem. A tinta vermelha é a cor mais comum que produz alergias.

Uma reação alérgica à tinta de tatuagem pode apresentar-se em várias formas, incluindo Dermatite Aguda, fotosensibilidade e Granulomas, o que resulta em incomodas e comichão, solavancos levantados localizados em sua tatuagem e ao redor dela, que podem durar de vários meses a anos.

Por razões de saúde e de conforto, talvez seja necessário optar por remoção de tatuagem a laser se você tiver uma alergia, especialmente a uma tatuagem com tinta vermelha.

Para ser proativo na prevenção de alergias, peça ao seu artista de tatuagem para tatuar um pequeno ponto vermelho na sua pele 24 horas antes da sua consulta e assista a área de perto para o aparecimento de inchaço, vermelhidão ou comichão. Você pode até solicitar a lista de ingredientes da tinta e levar isso ao seu médico para um painel completo de testes de alérgicos antes de obter uma tatuagem de tinta vermelha.

As tatuagens de tinta vermelha sem margem são certamente únicas. Eles fazem uma declaração e são diferentes. Se você não tem certeza de que uma única tatuagem de matiz fará, você sempre pode pedir ao seu artista para adicionar dimensões e um esboço com tons mais profundos de tinta vermelha ou mesmo branco para realçar.

Os projetos populares de tatuagem de tinta vermelha incluem dragões, rosas, flores, mandalas, escorpiões, etc.

Enquanto você considerar a possibilidade de desfocagem, desvanecimento e uma alergia à pele, as tatuagens de tinta vermelha são tendência.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest