Guarda Municipal faz operação em linhas de ônibus no Tatuquara | Notícias | Curitiba | Jornale

Guarda Municipal faz operação em linhas de ônibus no Tatuquara

10/02/2018

Ação ocorre depois de arrastão que teve passageiro baleado

 

 

Equipes da Guarda Municipal passaram a noite de sexta-feira (9) fazendo abordagens no transporte coletivo da regional Tatuquara. Cerca de 250 pessoas foram abordadas, em sete ônibus das linhas Interbairros VI, Jardim Ludovica, Fazenda/Pinheirinho, Caximba/Olaria e Santa Rita/Pinheirinho.

Ações da GM de prevenção à segurança dos usuários do transporte coletivo nas linhas são frequentes. “Deflagramos operações como esta quase que diariamente na nossa capital, em horários diversos e em diferentes pontos da cidade. Estas operações continuarão sendo feitas, com blitz, abordagem e saturação - forte presença policial - naquelas linhas mais visadas para tentativas de furtos e roubos”, afirma o secretário municipal de Defesa Social e Trânsito, Guilherme Rangel.

As últimas duas ações na região do Tatuquara ocorreram na quinta-feira (8) à tarde e na quarta-feira (7), durante a noite, com rondas e acompanhamento de ônibus das linhas Rurbana, Pompéia/Janaína e Caximba/Olaria. “É importante ressaltar para que, no caso de uma tentativa de roubo, o passageiro não reaja. Nessas horas, nunca se pode ter certeza de qual será a próxima atitude do ladrão. O bem maior é a vida”, orienta o secretário.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest