A arte e seu avanço tridimensional no mundo das tatuagens | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

A arte e seu avanço tridimensional no mundo das tatuagens

10/02/2018

Este artista consegue um efeito incrível, transformar a pele em partes de um Cyborg

Você já se perguntou o que seria ser um cyborg, ou pelo menos ter um braço, perna, coração cyborg? Veja esta incrível tatuagem 3D feita pelo tatuador Tony Booth do estúdio Dabs Tattoo que fica em Southport England. A tatuagem ganhou o prêmio de melhor “Blackwork” no Tattoo Tea Party em Manchester. A esposa de Booth, Lisa, que dirige a Dabs Tattoo com Tony, disse: "Foram 370 artistas na Tea Party de Manchester e 25 tatuagens na categoria final de Blackwork. Tony fez muito bem em ganhar. Eu postei o vídeo no Facebook e, em seguida, comecei a receber muitas notificações. Ele teve 15,7 milhões de visualizações no Facebook do Tattoodo".

Incrivelmente, essa tatuagem 3D Cyborg parece tão realista que, mesmo quando este cliente sortudo se move, o efeito 3D que a Booth conseguiu, continua a parecer real, como se as sombras das peças biônicas se movessem junto com o braço. Este foi um trabalho de amor para o artista, bem como o usuário, que demoraram 18 meses para terminar o trabalho. Definitivamente vale a pena o tempo, a dor e o dinheiro para poder mostrar essa tatuagem!

Se você já desejou que pudesse ser um cyborg, tatuagens com esse tema é o que você pode conseguir no momento. Existem muitas tatuagens biomecânicas e bio-orgânicas por aí que são lindas e surpreendentes, mas muitos deles têm um design tão realista que o efeito 3D causado por sombras, continuam a enganar os olhos enquanto o tatuado se move. Embora seja impressionante na imagem fixa acima, você deve ver o efeito total. Confira o vídeo, mostrando o movimento do homem, enquanto o efeito 3D continua a funcionar.

Veja também

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest