Curitiba Carob House/CMP vence duelo contra São José dos Pinhais | Jornale

Curitiba Carob House/CMP vence duelo contra São José dos Pinhais

09/02/2018

Resultado mantém as duas equipes na briga pela vice-liderança

Com o apoio da torcida, o Curitiba Carob House/CMP foi o melhor em quadra e venceu o São José dos Pinhais no confronto da terceira rodada da Superliga B feminina. A partida, que encerrou em 3 sets a 0 (25/21, 25/18 e 25/21), após 1h33, aconteceu na noite desta quinta-feira, no ginásio Palácio de Cristal, na capital paranaense.

Para o técnico curitibano, Clésio Prado, o fator preponderante neste jogo foi o estudo que fizemos sobre o time de São José. Acertamos a marcação, fomos incisivos no nosso saque. A relação de bloqueio e defesa funcionou muito bem. Nosso entrosamento também melhorou. Ainda temos alguns ajustes a fazer, especialmente nos contra-ataques”, comentou Clésio.

Do lado adversário, o técnico de São José dos Pinhais, Alex Paiva, lamentou a derrota e disse que a equipe deixou muito a desejar no jogo, especialmente no bloqueio. “Foi a nossa pior partida na competição. Individualmente o grupo foi muito abaixo e o bloqueio não apareceu. Ficamos dependendo apenas de alguns saques. O mérito é todo da equipe adversária que pode contar com o apoio da torcida e saio daqui chateado com o resultado porque esperava um pouco mais da equipe”, desabafou Paiva.

A equipe curitibana tem duas vitórias, porém soma apenas três pontos por ter recebido uma punição após não cumprir um dos quesitos do regulamento, neste caso a escalação de atleta sub-21.

A Superliga B feminina 2018 fará uma pausa de 16 dias e retorna com a quarta jornada no dia 24 de fevereiro. Nesta temporada os seis times jogam entre si em turno único, os dois melhores avançam direto para as semifinais. As etapas eliminatórias (quartas de final e semifinais) serão disputadas em dois jogos e, em caso de uma vitória para cada lado, o confronto será definido no Golden set de 25 pontos. A final está prevista para o dia 4 de abril.

EQUIPES Curitiba Carob House/CMP: Vivi, Jéssica, Verônica, Duda, Aninha, Marina, Valeskinha, Wime, Puly, Fernandinha, Fofinha, Edneia, Paty e Ana Paula. Técnico: Clésio Prado. Assistentes técnicos: Tatiana Silva, Eduardo Lindner e Fernando Leão. Preparador físico: Henrique dos Santos. Fisioterapeutas: Kayo Godoi e Ana Maria Rebelo. Médica: Karen de Castro e Álvaro Chamecki. São José dos Pinhais: Giselle, Maiara, Jéssica, Cibele, Mari, Dani Karoleski, Manu, Bianca, Ray, Jady, Castiglione, Maria Alejandra, Jé Drapalski e Dayane Santos. Técnico: Alex Paiva. Assistente: Gilson Brun. Auxiliar técnico: Leandro de Carvalho. Preparador físico: Norton Leitão. Fisioterapeuta: Paula Nascimento.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale