Petattoo é uma forma de homenagem ao melhor amigo | Notícias | Curitiba | Jornale

Petattoo é uma forma de homenagem ao melhor amigo

08/02/2018

Algumas pessoas honram seu amigo peludo com uma tatuagem de estimação

As tatuagens realistas com tema de animais de estimação aumentaram rapidamente em popularidade e até mesmo as celebridades mergulharam na tendência de ter seus cachorros e gatos permanentemente gravados em sua pele. Esta tendência é uma extensão adorável do design de impressão de pata que já foi o tributo padrão para animais de estimação.

Essas novas e realistas tatuagens raramente apresentam as tradicionais linhas em negrito para as quais estamos acostumados. Em vez disso, os artistas que aprimorar nesta cena e fazem com que sua arte ganhe vida através de uma série de sombreamento e mistura minuciosa de cinzas. Técnicas como estas dão ao retrato uma sensação realista ao capturar os detalhes de peles, pupilas e narizes molhados.

Esta tendência tem sido chamada de "Pettoos" e é a maneira mais recente de garantir que seus animais de estimação sempre estejam ao seu lado ou lembrados como um amado amigo que faleceu. Esta arte oferece algo verdadeiramente único - uma maneira de capturar a essência e a personalidade de seu animal de estimação que não podem ser replicadas com uma fotografia ou explicados em palavras.

Veja algumas fotos

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

ALEP_MASCARAS-COVID-19_BANNER_motivo01_3
Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest