Andrés Sanchez volta a ser presidente do Corinthians | Notícias | Curitiba | Jornale

Andrés Sanchez volta a ser presidente do Corinthians

04/02/2018

Eleição terminou com confusão e novo presidente foi agredido

 

 

Andrés Sanchez está de volta à presidência do Corinthians, posto que ocupou entre 2007 e 2012. O empresário de 54 anos vai se licenciar do cargo de deputado federal pelo PT-SP até o fim do ano e disse que não tentará a reeleição para o Congresso, focando completamente no clube.

Andrés, que era o candidato da situação, substitui Roberto de Andrade e tem pela frente um mandato de três anos. Ele desbancou outros quatro candidatos: Paulo Garcia, Antonio Roque Citadini, Felipe Ezabella e Romeu Tuma Júnior.

A eleição foi das 9h às 17h deste sábado, no Parque São Jorge, terminou em confusão e muito protesto contra Andrés Sanchez, que chegou a se abrigar no banheiro feminino para não ser agredido. Houve agressão também a diversos jornalistas.

“O Corinthians tem mais de 30 milhões de torcedores, não se limita a essa parte que protesta. Foi eleito democraticamente, de forma justa” – disse Duilio Monteiro Alves, que será diretor de futebol de Andrés. O atual gerente de futebol, o ex-lateral Alessandro Nunes, será mantido no cargo "se estiver dentro da filosofia", conforme declarou o novo presidente.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Siga Jornale

  • Pinterest