Inscrições para casamento coletivo seguem abertas até dia 16 | Notícias | Curitiba | Jornale

Inscrições para casamento coletivo seguem abertas até dia 16

02/02/2018

Cerimônia está marcada para 23 de março na Arena da Baixada

 

 

Seguem abertas até o dia 16 de fevereiro as inscrições para casamento coletivo, que será realizado no dia 23 de março, às 19h30, na Arena da Baixada. A cerimônia faz parte do calendário de aniversário dos 325 anos de Curitiba, que serão completados no dia 29 de março.

O evento é uma ação do Programa Justiça no Bairro do Poder Judiciário do Estado do Paraná, em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Prefeitura de Curitiba, Cartórios de Registro Civil e Clube Atlético Paranaense.

A ação é a garantia da verdadeira cidadania, sem custos, com facilidade e eficácia, por meio dos serviços do Programa Justiça no Bairro e Sesc cidadão.  

As uniões serão oficializadas por cartórios parceiros e testemunhadas por servidores municipais e voluntários que auxiliam nas cerimônias. “É com alegria que iremos oficializar milhares de casamentos, em um trabalho conjunto entre poderes e voluntários”, diz a desembargadora Joeci Camargo, coordenadora do programa Justiça no Bairro.

Para a inscrição é necessária à apresentação da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento, comprovante de renda de até três salários mínimos por casal e comprovante de endereço.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest