Diferentes abordagens para iluminação, humor e cor em projeto fotográfico | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

Diferentes abordagens para iluminação, humor e cor em projeto fotográfico

31/01/2018

Centenas de pessoas revelam suas tatuagens escondidas

O fotógrafo Spencer Kovats, com sede em Vancouver, criou uma intrigante série de retratos paralelos que revelam as tatuagens escondidas das pessoas. Esses participantes dispostos tiram suas roupas para mostrar a arte criada diretamente em sua pele.

Kovats é um dos 11 fotógrafos de arte que faziam parte de um evento especial chamado The Tattoo Project. Há quatro anos, durante um longo fim de semana, um grupo de melhores fotógrafos de Vancouver se separaram em um dos espaços de estúdio de estreia de Vancouver, já que centenas de pessoas altamente tatuadas se expuseram às câmeras. Foram produzidos milhares de retratos que visavam explorar a identidade dos sujeitos através do retrato de sua arte corporal.

Um livro foi publicado em 2012 por Schiffer Books, chamado The Tattoo Project: Body, Art, Image, que possui 200 imagens do evento. O livro mostra como os fotógrafos têm diferentes abordagens para iluminação, humor e cor e como cada um de seus estilos exclusivos os separa distintamente.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest