Requião anuncia pré-candidatura ao governo do estado | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

Requião anuncia pré-candidatura ao governo do estado

18/01/2018

Senador afirma que não vai concorrer à reeleição ao Senado

 

 

O senador Roberto Requião anunciou ontem que colocará seu nome para ser o candidato do MDB para o governo do Paraná na próxima Convenção Estadual do partido. “No Paraná vamos por fim ao Tucanistão. Administração de péssima qualidade sem nenhuma preocupação social e com muita corrupção”, disse o senador em suas redes sociais após colocar seu nome na disputa ao Palácio Iguaçu.

Requião justificou sua pré-candidatura com críticas ao governo Richa. “Vou voltar ao Governo do Paraná para recuperarmos o tempo em que havia desenvolvimento, respeito aos professores, programas sociais”, afirmou.

Sobre as conversas que teve com o ex-senador Osmar Dias (PDT) no início do ano, Requião diz que o diálogo não evoluiu. “Propus ao Osmar fazer um programa de governo em conjunto, mas não teve sequência a conversa. O ideal seria uma frente única com PMDB, PT e PDT, mas o meu partido, que tem o maior número de filiados, uma chapa magnífica, me colocou na parede para disputar o governo e não posso falhar com o PMDB”, completou.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest