Diretoria do Atlético emite nota com acusações a empresário de Seedorf | Notícias | Curitiba | Jornale

Diretoria do Atlético emite nota com acusações a empresário de Seedorf

09/01/2018

Nota justifica a não contratação do holandês para o cargo de técnico

 

 

A diretoria do Atlético divulgou nota, na última segunda-feira, para justificar a não contratação do holandês Clarence Seedorf para assumir o comando técnico do clube. No comunicado, os diretores fazem acusações contra o empresário de Seedorf, Bruno Paiva, de ter “com conduta negativa” na intermediação com Seedorf e também na renovação contratual do goleiro Weverton, que optou por se transferir para o Palmeiras.

O presidente do Conselho Administrativo, Mario Celso Petraglia, afirma ainda que o empresário possa ter influenciado o garoto Marcos Bahia, revelação das categorias de base do clube, a provavelmente não renovar seu contrato com o Atlético.

O empresário Bruno Paiva  respondeu por meio das redes sociais da empresa. Na conta da empresa no Instagram, em publicação assinada por Paiva e seu sócio, Marcelo Goldfarb, a OTB Sports afirmou que não emitirá nota oficial e afirmou que a justificativa de Petraglia foi algo imaginário. “A despeito da nota oficial publicada pelo Clube Atlético Paranaense na tarde de hoje, a OTB SPORTS vem a público esclarecer que não emitirá nenhuma nota de esclarecimento. Notas de esclarecimento servem para elucidar situações para as quais cabem explicações sobre temas reais, e não imaginários”, escreveu.

“Em suma, a OTB SPORTS lamenta que o dirigente esteja completamente “gagá”, com dificuldade de organizar seus pensamentos e externando surtos de delírio, e recomenda, seriamente, que família e amigos busquem ajuda profissional”, finalizou a publicação.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest