A história da mão direita de Manny Pacquiao | Notícias | Curitiba | Jornale

A história da mão direita de Manny Pacquiao

07/01/2018

E antes da luta contra Floyd Mayweather, na última conferência de imprensa, a protuberância ainda está presente e maior do que nunca

Na conferência de imprensa da luta que fez contra Mayweather, Manny Pacquiao foi visto com uma protuberância visível na mão direita. Foi uma imagem que provocou uma reviravolta nas redes sociais, e foi especulado que seria um câncer.

Mas essa protuberância não é nova na mão de Pacquiao. De acordo com uma investigação realizada, com uma fotografia das diferentes pesagens durante a carreira de Manny Pacquiao, foi possível documentar que essa protuberância, com esse tamanho, existe desde novembro de 2010, quando o filipino superou Antonio Margarito. E mesmo desde a luta com Ricky Hatton em maio de 2009, uma protrusão muito menor é vista na mão de Manny Pacquiao.

 

 

Contra Ricky Hatton

Na pesagem para a luta contra Ricky Hatton, realizada em 2 de maio de 2009, você pode ver uma pequena “bola” na mão direita, o que é evidente na aproximação da foto abaixo.

Contra Miguel Cotto

Na foto contra o Cotto, realizada em novembro de 2009, a protuberância é pouco visível.

Contra Antonio Margarito

Em 13 de novembro de 2010, o filipino contra Antonio Margarito. Na pesagem a protuberância no pulso direito de Pacquiao é visível. Apenas oito meses se passaram desde a luta com Clottey de que a protuberância não tinha sido notada.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest