A primeira derrota de Manny Pacquiao | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

A primeira derrota de Manny Pacquiao

05/01/2018

Imagens da primeira derrota de Pacquiao em que foi nocauteado

Com apenas 17 anos, Manny Pacquiao sofreu a primeira derrota em sua carreira. Em 9 de fevereiro de 1996, Pacquiao foi vítima de um nocaute violento nas mãos de um lutador irrelevante, mas lembrado por esse nocaute. Ele é Rustico Torrecampo.

Desse combate sobrevivem imagens granuladas de má qualidade, com apenas um ângulo de visão para observar, um nocaute que também não está claro. Um gancho de esquerda parece bater no queixo de Pacquiao, mas o punho segue uma trajetória descendente. A violência do impacto e o flagelo brutal da cabeça de Pacquiao contra a lona acabaram por nocauteá-lo. Ele tentou levantar, mas o árbitro parou a luta e Pacquiao foi carregado para seu canto. Ele se levantou tentando pular para provar sua integridade depois de receber o nocaute, mas não conseguiu manter o equilíbrio completamente.

Pela primeira vez em sua carreira, Pacquiao não conseguiu bater o peso, e, como penalização, foi forçado a usar luvas mais pesadas do que seu rival, que dessa maneira teria vantagem em velocidade e agilidade nas mãos. Foi apenas a 12ª luta do jovem Pacquiao que até então invicto.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest