Tatuagens inspiradas em desenhos animados | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

Tatuagens inspiradas em desenhos animados

01/01/2018

Amantes de animais tem seus amigos tatuados em forma de desenho animado

Como muitos tatuadores, o artista sul-coreano Jiran é frequentemente procurado para criar tatuagens inspiradas nos animais ​​de estimação de seus clientes. O que diferencia a arte de Jiran do resto, no entanto, é uma abordagem altamente imaginativa e profundamente distinta para retratar animais de estimação, que se caracteriza pelo seu estilo peculiar e de desenho animado.

Apresentando linhas em negrito (grosas), preto e uma paleta de cores mínima, principalmente baseada em cores neutras, a coleção de tatuagens de estimação encomendadas de Jiran é estilizada e simples. O artista trabalha a partir de fotografias para as representações, que vão desde retratos até cenas enraizadas inteiramente na fantasia - isso inclui 2 chihuahuas engatinhando no pescoço de uma girafa, um Corgi falando e numerosos animais com orgulho na posse de plantas. Seja sem adornos ou compostas, as tatuagens de estimação inspiradas em desenhos animados de Jiran mostram seu talento discreto e sua imaginação ilimitada.

Embora sua estética caracteristicamente linda seja uma das razões pelas quais as peças de estimação de Jiran são apreciadas por entusiastas de tatuagens e amantes de animais, sua atenção aos detalhes também ganhou todos os públicos. As obras de arte acabadas ilustram a habilidade do artista para capturar perfeitamente a individualidade de cada animal de estimação. Quer se trate dos olhos de uma cor diferente de ShihTzu, das marcas distintivas de um gato preto e branco ou do rosto adorável e assimétrico de um cão de caça, o esforço de Jiran para personalizar cada retrato é um testemunho tanto do amor para a arte quanto do seu “purr-spective” em animais de estimação.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest