Tatuagens em um mundo particular dentro de sonhos | Notícias | Curitiba | Jornale

Tatuagens em um mundo particular dentro de sonhos

30/12/2017

As criações personalizadas do talentoso tatuador, Jesse Rix, enganam os olhos através de um uso experiente da ilusão de ótica. Realizado em um estilo realista, cada tatuagem visualmente desconcertante mostra a imaginação do artista e sua compreensão avançada da técnica “trompe-l'œil”.

Composto habilmente por linhas finas e preenchido com cor em segmento realista, o estilo de cada tatuagem está enraizado no real. O assunto, no entanto, é inteiramente surreal. À medida que os hexágonos, os cubos e os tijolos da pele são "removidos", surgem imagens únicas - incluindo batalhas galácticas, retratos cósmicos, padrões geométricos e paisagens submarinas. Para "revelar" essas imagens inesperadas de baixo da superfície da pele, Rix joga com a perspectiva, experimenta a luz e altera a dimensionalidade.

Além de uma variedade eclética de assuntos surrealistas e ilusões impressionantes, as tatuagens únicas também ilustram o domínio dos tons que o artista consegue nos resultados. O impressionante portfólio de Rix mostra uma preferência por cores saturadas e nítidas, compensadas por sombreamento realista. Quando emparelhado com seus desenhos habilmente redigidos, este uso avançado de cores eleva as tatuagens de ilusão ótica de Rix em uma forma de arte atraente e única.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale