Reveillon no Rio deve atrair 3 milhões de pessoas | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

Reveillon no Rio deve atrair 3 milhões de pessoas

30/12/2017

Palco central da praia de Copacabana receberá artistas

 

 

No Rio de Janeiro, a programação do réveillon terá festa em nove bairros, incluindo a queima de fogos de Copacabana, que vai durar 17 minutos e consumir 25 toneladas de fogos de artifícios. O espetáculo deve ser visto por três milhões de pessoas, entre elas, muitos turistas que estão chegando à cidade. Os fogos serão colocados em balsas que ficarão no mar.

O palco erguido na orla da praia receberá o DJ Tucho às 17h30. A programação segue com Ana Petkovic, Belo, Cidade Negra e Frejat. O primeiro show de 2018 será da cantora Anitta, e depois dela se apresentam as escolas de samba Portela e Mocidade de Padre Miguel, campeãs do carnaval em 2017. A ocupação dos hotéis cariocas deve passar de 90%.

Os outros palcos do Rio serão na Praia do Flamengo, Praia da Bica, na Ilha do Governador, Praia da Moreninha [Paquetá], Praia do Recôncavo [Sepetiba], Parque Madureira, Piscinão de Ramos, Iapi da Penha e Pedra de Guaratiba. Na Barra da Tijuca, haverá queima de fogos em diversos pontos do bairro, patrocinada por hotéis.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest